No Rio Grande do Sul apareceu o primeiro foco de Greening, doença que ataca frutas cítricas, onde entrevistamos o pesquisador e citricultor Ivan Streit

O Rio Grande do Sul concluiu a erradicação do primeiro foco de greening já registrado no Estado e ampliou o monitoramento para uma área de 2,4 quilômetros em Palmitinho, após a confirmação da doença em junho. A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi) finalizou a primeira etapa de contenção do greening (HLB), […]

Translate »