Dizem que inverno é coisa de gaúcho, mas por aqui está muito frio, já estamos com temperaturas bem abaixo de 0º C

Temos costume de dizer que “inverno é coisa de gaúcho”, muitas pessoas adoram o frio, claro que não é a preferência nacional, não é mesmo. Chegada a hora de termos temperaturas abaixo de 0ºC, muita geada, chuva congelada e sempre na expectativa da chegada da neve. Chegou à hora de colocarmos as roupas quentes que […]

Translate »