Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus anunciam ações ao setor primário pelo programa Manaus + Agro

O Governo do Amazonas, por meio do sistema da Sepror Secretaria de Estado de Produção Rural), anunciou as primeiras ações do Programa Manaus + Agro, da Prefeitura Municipal de Manaus, nesta segunda-feira (28), nos Ramais do Pau Rosa e Cooperativa, quilômetro 21 da rodovia BR-174. Estado e Município anunciaram melhorias para o produtor rural, como […]

Translate »