É sempre mais prazeroso, gostoso e bom para o nosso bolso quando degustamos as frutas da estação

Abril é o quarto mês do calendário Gregoriano, o nome deriva do latim  “Aprilis” que significa “abrir”, numa referência a germinação das culturas, entre elas as frutas. Nesse mês, vivemos um período em que os dias de sol são intercalados por noites mais amenas. Hoje em dia encontramos uma grande variedade de frutas nos mercados […]

Translate »