Vídeo: Wilson Lima comemora redução de ocupação em leitos e pede para que população obedeça às medidas contra o Coronavírus

O Governador do Estado do Amazonas Wilson Lima fez pronunciamento nesta segunda-feira (18), em comemoração da redução na taxa de ocupação de leitos na saúde do Amazonas, no combate ao novo Coronavírus. Wilson Lima enfatizou que o marco foi resultado das ações efetivas tomadas pelo Estado. A capacidade de leitos de UTI (Unidade de Terapia […]

Translate »