O Rio Grande do Sul enfrenta a pior seca e calor dos últimos anos, rios secando, plantações destruídas e pomares sem frutas. Temos o relato de uma produtora rural, um desabafo…

Com o calor e a falta de chuva os prejuízos são de milhões, aqui no município de Alegrete são muitas lavouras perdidas, famílias sem acesso a água, poços secando, nosso estado já está em estado de emergência. Realmente a situação é grave são inúmeras as perdas de arroz, soja, milho, trigo, frutas, verduras, leite, sem […]

Translate »