Wilson Lima antecipa plano de combate às queimadas e decreta situação de emergência ambiental no Amazonas

Foi decretado situação de emergência ambiental na Região Metropolitana de Manaus e nos municípios da região sul do Amazonas, pelo prazo de 180 dias, pelo governador do Amazonas Wilson Lima. O decreto foi assinado na última quinta-feira (21).  O decreto visa intensificar o combate ao desmatamento ilegal, às queimadas não autorizadas e outros crimes correlatos. […]

Translate »