Ministério da Defesa cria aplicativo ‘Guardiões da Amazônia’ para denúncias de ilegalidade no meio ambiente

O Ministério da Defesa, por meio da 17ª Brigada de Infantaria de Selva – Brigada Príncipe da Beira, criou o aplicativo Guardiões da Amazônia. O objetivo é de possibilitar a interação entre sociedade e órgãos de fiscalização no combate a ilícitos ambientais. Disponível para sistema Android, a plataforma permite registrar denúncias de ilícitos na Floresta […]

Translate »