Wilson Lima assina memorando com agência norte-americana para estimular ações de conservação florestal

O governador Wilson Lima, juntamente com os membros da Amazônia Brasileira da Força-Tarefa de Governadores pelo Clima e Florestas (GCF Task Force), assinou, nesta quinta-feira (17), um Memorando de Entendimento com a USAID (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional). O documento tem como objetivo engajar esforços em comum para estimular estratégias de conservação […]

Translate »