Wilson Lima assina convênios de mais de R$ 2,8 milhões para facilitar o escoamento da produção em Beruri, Humaitá e Santa Isabel do Rio Negro

O governador Wilson Lima assinou, nesta quinta-feira (4/11), três convênios com as prefeituras de Beruri, Humaitá e Santa Isabel do Rio Negro para fortalecer o setor primário e aquecer a economia desses municípios. As parcerias são para manutenção em ramais e vicinais, que favorecem o escoamento da produção rural. Somados, os convênios são de mais […]

Idam apoia despesca de pirarucu em Beruri, no Amazonas

O Idam (Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas), em Beruri, apoiou os pescadores da Associação dos Moradores e Entorno da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Piagacu Purus e da Associação do Povo Indígena Apurinã da Terra Indígena Itixi-Mitari (APIATI), que atuam no manejo do pirarucu no município. Além da despesca, foram realizados os serviços de renovação […]

Translate »