Tereza Cristina viaja ao Irã para ampliar as relações comerciais com o agro brasileiro

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, viaja nesta terça-feira (15) para o Irã, onde cumpre agenda para tratar de assuntos relacionados à relação comercial com o Brasil, como a importação de ureia iraniana. Após ser diagnosticada com Covid-19, Tereza Cristina realizou novo teste nesta segunda-feira (15), que resultou negativo para a doença, […]

Translate »