
O Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima autorizou que a nova diretoria do Idam (Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas) fosse formada após conversa com o presidente Valdenor Cardoso. Os nomes mais cotados são Luiz Herval (Diretoria Técnica), Ordival Filho (Administração e Finanças) e Lucelisy Silva Borges (Planejamento)
A tradição e experiência de Valdenor Cardoso e o respeito aos colegas, tem norteado sua gestão. Ele tem grande respeito ao atual diretor Técnico José Milton Barbosa Filho (colega de muitos anos); bem como com Jacinta Moreira Coelho (Administrativo/Financeiro) e Armando Jorge Luz da Silva (Planejamento) da gestão anterior.
Entre outros nomes estudados para a diretoria estão: o atual diretor Técnico José Milton Barbosa Filho (colega de muitos anos); Jacinta Moreira Coelho (Administrativo/Financeiro) e Armando Jorge Luz da Silva (Planejamento) da gestão anterior.
Valdenor vai fortalecer, igualmente, as áreas de cooperativismo, associativismo, cadeia agropecuária, piscicultura e a comunicação interna e externa.

“O Idam vai andar rápido e vamos trabalhar com comunicação e conhecimento na ponta. São áreas que tem que estar divulgando o que fazemos de melhor para a sociedade”.
Ainda como vanguarda, todas as 66 unidades do Idam na capital e no interior estarão conectadas via satélite, para que sejam realizadas vídeos conferencias e outras ações relacionadas às atividades fins do Idam.
“Comunicação online para integrar e melhorar nosso relacionamento interno e externo”, destacou Valdenor Cardoso.
Texto: Bruna Oliveira *Com informações da assessoria Fotos: Reprodução