Hermanitos: Fio que conecta muitas pessoas para o bem dos venezuelanos

O resultado do Festival da Pizza foi positivo. Foram vendidas 250 pizzas e a mensagem dos fundadores é de muita gratidão com os 30 voluntários e apoiadores

É muito gratificante fazer parte de uma boa causa.  As pessoas ficam alegres, sorridentes e motivadas. O otimismo é um fio que ligou voluntários, famílias e moradores de Manaus, o sábado 5/12. Todos juntos na mobilização, foi o ambiente no Festival da Pizza do Hermanitos.

Tulio Condé, fundador da ONG, emocionado, expressou sua gratidão para todas as pessoas participantes. “Nós do Hermanitos queremos agradecer o seu apoio e sua participação no 1º Festival de Pizza que aconteceu em 5 de dezembro”, disse para os voluntários e apoiadores.

Explicou “Foram vendidas 250 pizzas, movimentando mais de 30 voluntários diretamente. Todo o recurso arrecadado irá apoiar os projetos e ações que realizamos, que buscam proporcionar aos refugiados venezuelanos a inserção digna em nossa cidade por meio do trabalho, intermediando para vagas de emprego, apoiando o empreendedorismo e ofertando cursos de qualificação.”

Segundo ele, o 1 º Festival trouxe muita aprendizagem e oportunidades de melhorias mais o resultado foi muito positivo. Graças ao festival vão cobrir algumas despesas do espaço neste mês de dezembro. “Foram muitas alegrias compartilhadas e muitas lições aprendidas”, salientou.

“Agradecemos também a compreensão por conta de alguns transtornos no delivery que causaram o atraso da chegada da pizza para algumas pessoas. Estamos trabalhando para finalizar todas as entregas pendentes até hoje ao final da tarde”, resaltou o Tulio. 

Ainda Tulio, sublinhou que estão à disposição para receber visitas para conhecer sua sede na sua sede na Rua Quintino Bocaiúva, Nº 626, Bairro Centro e seu trabalho.

“Feliz Natal e um 2021 de muita saúde, paz e esperanças renovadas”, frisou o fundador da ONG.

Texto Dulce Maria Rodriguez

Post Author: Agro Floresta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *