Com dois dias de palestras, eventos, paineis e exposição de startups e empresas inovadoras, a programação tem nomes do ecossistema nacional e da Amazônia que vão abordar temas como educação, empreendedorismo, ambiente de negócios digitais e sustentabilidade.
Contando com o apoio de empresas privadas, Sebrae nacional e dos Sebrae dos estados da Amazônia Legal, o evento foi planejado e organizado por 11 comunidades da Amazônia Legal: Amazônia Valley, Tucuju Valley, Aquiri Valley, Tambaqui Valley, Jaraqui Valley, Buriti Valley, Startup Tocantis, Jalapão Valley, Açaí Valley, Chambary Valley e 153 Valley.
O Sebrae espera movimentar o ecossistema de inovação em todos esses estados e ,principalmente, apoiar os empreendedores que estão engajados em prol da inovação na nossa região.
O evento de inovação é uma importante ferramenta para auxiliar as empresas tradicionais na modernização dos processos e ampliar a carteira de clientes das startups existente na Amazônia Legal.
Além das palestras, vai acontecer ,simultaneamente, um painel sobre políticas públicas, com o objetivo de redigir estratégias para ampliar as oportunidades para a região, com participação de gestores de entidades, empreendedores e educadores.
O evento é online e gratuito, mas tem vagas limitadas. Inscrições pelo link http://bit.ly/startamazonia ou acessar as redes sociais @startamazonia para saber mais.
O Sebrae Amazonas apoia a ação por meio do Sebraelab.
Texto con informação da Assessoria