O ex-prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (PL), foi o candidato mais votado na eleição suplementar realizada neste domingo (21) para o governo de Roraima. Com 60,87% dos votos, ele liderou a disputa para o mandato que vai até janeiro de 2027. No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) ainda não o declarou […]

