Serviço Florestal promove seminário para debater a promoção da cadeia produtiva do bambu

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), promoveu entre os dias 16 a 18 de novembro, o IV Seminário Nacional do Bambu, no Câmpus da Universidade Estadual de Goiás, em Pirenópolis. O objetivo do evento foi promover a cadeia produtiva e o desenvolvimento sustentável rural e urbano […]

Translate »