Temos o direito de ser feliz?
Temos direito de amar?
Temos direito de escolher?
Temos direito de ser escolhidos?
Pois é, às vezes esquecemos que temos direito a isso tudo, mas tem pessoas que parecem ter um compromisso com a infelicidade, estão sempre infelizes e reclamando de suas vidas. Em primeiro lugar devemos nos amar, ama-se e sinta-se feliz. Se ache bonito, interessante, goste muito de você, você não é menos e nem menor que ninguém. Não se acomode com situações que não são suas, converse com seu espírito e saiba o porquê você está aqui nesse mundo cheio de turbulências desde o dia do nosso nascimento.
O que você acha de si mesmo?
Então, você sabe se merece amar-se?
Para que serve a sua vida?
Onde colocou o sentimento chamado amor?
Você sente-se angustiado, triste, infeliz, aflito, ansioso, oprimido, magoado, sem perspectiva de vida, com desgosto, depressivo e se achando a pior pessoa do mundo.
É muito ruim você sentir tudo isso, muita coisa pra uma pessoa só, vai chegar uma hora que você vai explodir e ficar em pedaços.
Embrulhe sua angústia, medos, ansiedade, depressão, opressão, sua eterna aflição, dentro de uma caixa bonita, com um laço de fitas vermelho em cima e entregue a Deus.
Pegue um balão, e nele coloque toda sua tristeza, vá soprando e soprando até não entrar mais ar, não se esqueça de colocar dentro a infelicidade, a agonia e as coisas que você quer esquecer, depois solte o balão no ar, ele vai esvaziar e sumir dos seus olhos, da sua frente.
Sinta todos os aborrecimentos e amarguras irem embora.
Lembre-se sempre: temos o direito de sermos felizes; temos o direito de amar; você não é menos e nem menor que ninguém.
Cuide-se sempre, um dia tudo vai passar, tente ser feliz com o que você tem e corra atrás do que você quer e de seus sonhos.
E tenha muita calma na alma!