O objetivo da Suframa é diminuir as diferenças disse o superintendente Algacir Polsin.

Futuras parcerias entre a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) estão sendo planejadas.
O superintendente da Suframa Algacir Polsin, foi recebido pelo vice reitor da UEA, Cleto Leal e conversaram sobre como alinhar estratégias para melhorar cada vez mais.
“O objetivo da Suframa é diminuir as diferenças regionais e essa aproximação com outras instituições é muito importante, disse Algacir Polsin.
“Não sou nascido aqui, mas me considero amazonense. Conheço um pouco da nossa Amazônia e entendo que aqui ninguém faz nada sozinho, as dificuldades que temos são muito grandes, e a integração entre as instituições é fundamental”, disse

Na opinião do superintendente é importante buscar uma aproximação com os atores da Suframa para que possam crescer e trazer o bem estar da população local e o desenvolvimento regional.
Para o vice reitor Cleto Leal, o momento foi oportuno onde puderam apresentar as novas ideias de uma forma preliminar, principalmente em relação à Cidade Universitária e os projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).
“Nós encontramos uma consonância com o superintendente da Suframa. A participação dos pró-reitores e do procurador jurídico foi importante, trouxe novas ideias e perspectivas de projetos futuros e uma cooperação que pode atingir todo o Amazonas”, disse Leal.

Com essa aproximação da UEA com a Suframa, a sociedade amazonense, com certeza, vai se beneficiar
Texto com informação da Assessoria
Fotos: Divulgação