A programação aponta o caminho da inovação digital, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.sebrae.com.br/amazonas
No Amazonas, há aproximadamente 194 mil empresas de micro e pequenos empreendedores. Deste universo regional, mais de 25 mil foram atendidas de forma online pela instituição que, desde o dia 23 de março, está operando em sistema de home office, para salvaguardar a segurança/saúde de seus funcionários e clientes. Tudo isso em decorrência da gravidade da pandemia, que registra mais de 1.413 óbitos e acima de 20.328 contágios no Amazonas (dados de 17/05).
A programação digital da Semana do MEI do Sebrae é diversificada, mas focada em ajudar os empresários a superarem a crise reiventando-se, repensando processos empresariais e recriando uma nova realidade de empreendedorismo. Isso está sendo feito, a partir das lições da pandemia, sobretudo quanto à utilização das mídias digitais, para conseguir atravessar as dificuldades com imaginação, criativodade e conhecimento específico da realidade virtual à disposição na internet.
A programação aponta o caminho da inovação digital e no dia 18/05 começa com: Live Quero ser MEI e Webinar Estratégias de gestão financeira para o MEI; 19/05 Live Educação Financeira para o MEI e Webinar Como o Mei pode vender pelo Instagram e Facebook; 20/05 Live MEI – Use o whatsapp como estratégia de venda e Webinar Como o MEI pode montar a sua loja virtual; 21/05 Live O que fazer em meio ao caos e Webinar Criatividade para o MEI; 22/05 Live Como o MEI pode acessar microcrédito e Webinar Marketing digital e o MEI.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.sebrae.com.br/amazonas; http://www.lojasebraeam.com.br e qualquer dúvida entre em contato com a Central de Relacionamento Sebrae no Amazonas 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 8hs as 18hs.
Texto com informações da assessoria de imprensa do Sebrae
Fotos: divulgação