Plínio Valério segue sendo o melhor senador do Amazonas

PLÍNIO SEGUE SENDO O MELHOR SENADOR DO AMAZONAS E 1º LUGAR ENTRE OS TRÊS SENADORES E O 7º DOS DEPUTADOS DA BANCADA AMAZONENSE, SEGUNDO LEVANTAMENTO DO PORTAL INDEPENDENTE RANKING DOS POLÍTICOS
BRASÍLIA.

Como tem acontecido desde que assumiu o mandato em 2019, o senador Plínio Valério (PSDB-AM) tem sido premiado como um dos melhores senadores do Brasil pelo monitoramento do portal Ranking dos Políticos. No levantamento de 2024 ele foi novamente classificado como o melhor senador do Amazonas e também lidera o ranking da bancada do Amazonas no Congresso, incluindo os três senadores e sete deputados.

No computo geral do Congresso nacional, entre os 594 parlamentares (513 deputados e 81 senadores) Plínio está entre os 100 mais influentes e ocupa a 60º posição com 8,36 de pontuação.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com sua atuação no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública. Para apurar isso, avaliamos os dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

O ranking mostra do melhor para o pior colocado e Plínio ocupa o topo do ranking entre os parlamentares do Amazonas. Confira todos os resultados no site https://www.politicos.org.br/.

“Essa avaliação é o melhor termômetro de que estamos honrando o mandato, com zelo pela presença, apoio a projetos que realmente tenham impacto positivo na vida dos cidadãos do Amazonas e do Brasil. Sem proselitismo político, fazendo o que é bom para todos”, comentou Plínio.

Segundo o portal, o Ranking existe para fornecer informações sobre quem é quem no Congresso Nacional.

“Não temos rabo preso com ninguém. Não somos filiados a nenhum movimento, grupo ou partido. Não temos relação com o Governo. Temos apenas três bandeiras: Anti-Corrupção, Anti-Privilégios, Voto Consciente”, diz o portal.

Post Author: Beatriz Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *