Nós somos como o sol e ninguém vai conseguir nos apagar

A verdade é que nós já nascemos pessoas iluminadas, seres de muita luz, somos iluminados pela nossa vida, pelo sol, pela gratidão, pela humildade e pela solidariedade, é uma pena que as pessoas se perdem nesse longo caminho que chamamos de vida.

Estamos aqui só de passagem e ocupando um corpo que nos ajuda a ir adiante, devemos praticar a caridade, a lealdade e precisamos de sossego, e termos calma para escutar o que a nossa alma nos diz todos os dias.

Procure não se confundir dentro do caos das outras pessoas, não deixe que os outros te envolvam na bagunça da vida deles, nada pode apagar a nossa luz, pois somos como o sol e não como uma vela que pode ser apagada a qualquer momento.

Vivemos sempre em um momento de transformação e as energias se movem a nossa volta o tempo inteiro, por isso precisamos filtrar e fluir tudo o que ouvimos dos outros e principalmente de nós mesmos.

Peça sempre para o seu EU te guiar pelo melhor caminho, que seja ele de amor, compreensão, humildade, alegria, caridade e solidariedade para com os outros.

 

Tudo depende da importância que você dá!

Não fique viciado nas informações exteriores como as notícias da televisão e da internet que muitas vezes só querem manipular você, pense antes de falar, procure saber o que aconteceu antes de julgar alguém, não tenha medo do que os outros vão pensar sobre você, filtre tudo e todos isso vai fazer você se sentir melhor, somos seres únicos e não tem ninguém igual a nós e viemos até aqui com uma missão, procure cumprir a sua.

Irradie muita luz, alegrias, gratidão, fé, empatia, amor e ajude sempre quem procura a sua ajuda, porque se a pessoa te procura ela quer ser ouvida e não julgada.

Que saia de você somente coisas boas e das suas palavras também, assim retornará pra você tudo que for de bom e prazeroso. Tenha muita calma na alma!

Escritora

Márcia Ximenes Nunes

Post Author: Márcia Ximenes Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *