A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, informou nesta terça-feira (8) que está com Covid-19 pela segunda vez.
“Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais”, diz a mensagem postada pela ministra nas redes sociais.
Esta é a segunda vez que Tereza Cristina é infectada pela Covid-19. A primeira foi em setembro de 2021. Na ocasião, a ministra também informou sobre o diagnóstico por meio de suas redes sociais e avisou que “estava bem” e que faria “isolamento durante o período de orientação médica”.
A agenda da ministra previa atividades de gabinete e reuniões por vídeoconferência. Pela manhã, ela faria uma reunião online com a Frente Parlamentar da Agropecuária e se encontraria com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), para tratar da estiagem no estado.
Às 15h o encontro seria com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para debater as questões relacionadas ao manejo de suínos no Brasil. Eduardo levaria ao gabinete da ministra as demandas do Instituto Conservador Liberal, fundado por ele no ano passado, e que busca disseminar os “ideais conservadores” no país.