A fazendeira aproveitou a data especial para destacar a importância da mulher no agro.
Hoje, no dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, a fazendeira Jussara Haddad, Presidente da ACBA e bubalinocultora aproveitou para incentivar as mulheres a continuarem correndo atrás dos seus sonhos e destaca o quanto as mulheres no agro são fortes.
“E que Deus abençoe a todas as mulheres e, em especial as mulheres fortes do setor agro, que continuem correndo atrás dos seus sonhos com determinação, coragem, com o dom da força e do amor. Que todas nós sejamos reconhecidas, amadas, valorizadas e respeitadas”, disse Jussara.
Amazonas é um dos polos nacionais da bubalinocultura
As criações de animais de grande porte, destacadamente bovinos e bubalinos, vistas no passado como grandes responsáveis pelo desmatamento na Amazônia, voltam a constituir uma boa alternativa econômica para os produtores rurais do Estado. Graças às tecnologias de melhoramento genético e um manejo mais adequado, criadores/agricultores vêm aumentando a capacidade de suporte das pastagens e a produção de leite e seus derivados.
Presidente da Faea
O presidente da Faea, Muni Lourenço também aproveitou a data para parabenizar todas as mulheres nessa data especial.
“As mulheres cada vez mais tem um papel preponderante em nossa sociedade e isso está muito presente no setor rural com a liderança feminina crescente à frente de empreendimentos agropecuários, sempre com a garra, esmero e competência, que são características marcantes das mulheres. Nesse dia rendemos nossas homenagens a todas as mulheres, em especial as que se dedicam à produção no campo amazonense”, contou Muni.