
Empresas em Manaus já sentem a crise adentrando às portas por conta da pandemia do novo Coronavírus no Amazonas. Duas empresas anunciaram o encerramento de atividades e aguardam dias melhores para continuar com o negócio na cidade.
A Churrascaria Toreador Steakhouse, uma das mais conceituadas no ramo, divulgou em abril o encerramento das atividades causando grandes repercussão junto aos clientes.
“Em virtude do grave momento em que vivemos, o Toreador anuncia que está encerrando as atividades em definitivo, não mais fazendo a partir de hoje, o delivery. Essa é uma medida tomada pensando na saúde de todos os nossos colaboradores e funcionários das plataformas de entrega. Esperamos que em breve tudo se normalize, para que todos possamos voltar a sonhar e viver grandes momentos. Contamos com o apoio e compreensão de todos. Obrigado por todos esses anos juntos! ”, disse a publicação.
Clientes lamentaram o ocorrido, um escreveu: “Lamentável. Melhor churrascaria de Manaus. Torço para que tudo isso passe logo e que vocês reabram. Sou cliente fiel”, declarou.
Outra cliente do restaurante disse: “Um grande restaurante. Comida boa, restaurante lindo. Fora os funcionários super educados”, disse no comentário.
Outra empresa que pegou os clientes de surpresa nesta semana foi a tradicional academia Atala. Com 32 anos de projeto, a empresa decidiu o fechamento do empreendimento.
“Foram anos e anos cuidando dessa semente, através de muito trabalho, esforço e dedicação, para oferecer aos nossos clientes o melhor espaço, o melhor atendimento e o melhor conceito de saúde física e mental. Sempre com ética, honestidade, sem precisar passar por cima de ninguém. Somos eternamente gratos por nos confiarem suas vidas e a de seus filhos. Sem vocês não teríamos tido o brilho e o sucesso conquistados.
Porém, contra todas as dificuldades dessa crise brasileira que já dura 5 anos, conseguimos sempre de forma incansável e arrojada dar o nosso melhor e prestar o melhor serviço possível, assim sendo, contribuindo para mudar essa realidade. Mas a vida é cheia de surpresas e nos trouxe o corona vírus, fomos obrigados a fechar por tempo indeterminado através de decreto governamental, com isso nossos clientes cancelaram seus pacotes de atividades em massa.
Diante do exposto, percebemos que todo grande sonho um dia chega ao final, e hoje declaramos oficialmente que a Companhia Atala não conseguirá reabrir suas portas devido ao grande custo operacional, encerrando assim suas atividades comerciais.
A todos que acreditaram no nosso sonho, nosso trabalho, nossas mais sinceras desculpas. Obrigada por fazerem parte da família Atala.”
Uma das seguidoras afirmou que a notícia não é uma das mais agradáveis “Que triste. Eu era frequentadora assídua da academia, malhei 16 anos. Vou sentir muitas saudades. Para mim foi a melhor academia, me sentia em casa. Obrigada a todos, principalmente aos professores. Eu tenho esperança de a academia voltar a funcionar novamente”, disse.
Texto: Bruna Oliveira Fotos: Reprodução