“Procuramos fazer uma administração centrada no respeito a coisa pública, a organização técnica dos serviços de ATER aos agricultores familiares e produtores rurais, e a valorização dos servidores e colaboradores da casa”, disse a ex presidente do Idam
A doutora Eda Oliva, que foi durante 17 meses a presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), se despediu do despacho dizendo “Prezados colegas, servidores e colaboradores do IDAM. Venho informá-los que estou saindo da presidência deste IDAM que foi e sempre será “a minha casa”.
Acrescentou “Procuramos fazer uma administração centrada nos pilares: Com o respeito a coisa pública, organização técnica dos serviços de ATER aos agricultores familiares e produtores rurais, respeito e valorização dos servidores e colaboradores da casa. Participamos efetivamente do processo de integração do Sistema Sepror e demais parceiros”
Enviou um sincero e especial agradecimento a todos que participaram da sua gestão, especialmente aos diretores: Armando, Jacinta e Zé Milton. “Agradecimento especial a Maria do Carmo e Leilson. A todos os Chefes de Departamento e gerentes da Central e das Unidades Locais, que participaram efetivamente da construção e execução dos Projetos Prioritários, norteadores do serviço de Ater para o alcance dos objetivos deste Instituto”.
Finalizou “Tenho o sentimento de dever cumprido”.