Ficar em casa pode salvar sua vida e a de seus familiares, pense nisso.
Todos os dias pessoas tem perdido a vida para esse vírus que assola a população mundial há mais de um ano. Ainda assim muitas pessoas ainda não acreditam na eficácia do mesmo e por isso não tomam as medidas impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para sua própria segurança e segurança daqueles que estão à sua volta.
Por conta de atitudes irresponsáveis com essas muitas pessoas tem sido contaminadas e perdido a batalha para o coronavírus. A exemplo disso está Rosane Rodrigues, 58, que se tornou mais uma das vítimas, apesar de todas as precauções terem sido tomadas foi infectada e acabou perdendo a guerra para o vírus, mas acima de tudo manteve sua fé intacta até o fim.
Nesse momento devemos nos agarrar cada vez mais à nossa fé e acreditar que tudo terá um fim, mas enquanto não chega a cura deve-se redobrar os cuidados, principalmente nesta segunda onda da Covid-19 que assola o Amazonas, no campo e na cidade.
Atualmente o número de casos no Amazonas é de 208.798, somando 5.546 mortes e 175.687 recuperados. Devido ao aumento de números de casos e óbitos no Estado logo percebemos que as medidas do governador e do prefeito de apertar as medidas antiaglomerações com seus decretos estão no caminho certo, cabe a cada cidadão fazer a sua parte evitando sair sem necessidade e tendo todos os cuidados necessários para sua própria segurança e dos seus.