Agro Floresta Amazônia – Principais Notícias do Agro!

Ainda existem pessoas humanas, solidárias, empatas e almas boas

Temos a mania de falar das pessoas que nos ferem, e esquecemos daquelas pessoas que curam nossas vidas. Pessoas essas que nos entendem até com um olhar, você nem precisa falar nada e o abraço delas é confortante, como se as almas se tocassem.

Pessoas essas que nos estendem a mão, que nos dão coragem, nos fazem rir quando estamos tristes, nos fazem lembrar das coisas boas que temos dentro de nós e estavam esquecidas.

Essas pessoas são como bússolas encantadas que nos norteiam quando estamos desorientados, sem rumo, sem mapa, e às vezes desesperados.

Não são apenas pessoas tóxicas que atravessam nosso caminho, também temos pessoas medicinais que quando chegam perto de nós, possuem o poder de curarem a nossa alma, preenchem o nosso coração quando está vazio, são almas especiais que nos encontram na vida.

Essas pessoas não têm ausência de defeitos, elas também erram, o que possuem é a delicadeza nos gestos e nas palavras, generosidade, empatia, carinho, atenção e solidariedade.

Muito bom quando detectamos essa fragrância nas pessoas, que não usam um tom de voz superior, pessoas que nos escutam, nos abraçam com carinho na hora da dificuldade e jamais dão opiniões constrangedoras.

Essas pessoas nos transmitem paz sem que nenhuma palavra seja dita, devemos observar mais as pessoas que estão na nossa volta, pessoas que CURAM, existem muitas delas por ai, devemos exaltá-las quando encontrarmos essa alma pura.

Tomara que você encontre no seu caminho pelo menos uma alma boa!

Escritora

Márcia Ximenes Nunes

Sair da versão mobile